Sobre
Prêmio
Programação
Inscrições
Edições Anteriores
Certificados
Sobre
Prêmio
Programação
Inscrições
Edições Anteriores
Certificados
Edição 2021 (XVII Encontro de Pesquisa em Educação)
Lançamento de Livros
Trabalhos da Iniciação Científica
Sessões Temáticas
Momentos Culturais
Grupos de Pesquisa
Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação Especial e Direito Escolar (GEPEEDE)
Vídeo
Entrevistas
Tese Indicada ao “Prêmio CAPES de Tese – Edição 2021” pela FaE/UFMG
Tese Indicada ao “Prêmio CAPES de Tese – Edição 2021” pela FaE/UFMG
Vídeo
RESUMOS DOS SEMINÁRIOS DO PPGE/PROMESTRE
PRODUÇÃO INTELECTUAL POR MEIO DA IMPRENSA EM MINAS GERAIS E AS DISPUTAS PELOS SENTIDOS PARA A EDUCAÇÃO NOS 100 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL (1922) (PRISCILLA NOGUEIRA BAHIENSE)
Texto
AS FORMAS DE CONSTRUÇÃO E APROPRIAÇÃO DO SABER NO TRABALHO ASSOCIADO (ROGÉRIO ALVES HENRIQUES)
Texto
A FORMAÇÃO LEITORA DE ESTUDANTES DA EJA ATRAVÉS DA LITERATURA DE CORDEL (Marilene Sacramento Miranda)
Texto
Lugares de Memória do Patrimônio Cultural do centro de Belo Horizonte em diálogos com os objetivos do ensino de História no Ensino Médio (Ricardo Pinto de Paula)
Texto
Famílias homoparentais e suas relações com a escola: compondo um percurso metodológico de investigação (Vitor Ferreira Lino)
Texto
NOVAS FORMAS DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: NARRATIVAS ONLINE (Veridiana Franca Vieira)
Texto
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES E INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM ENTRAVES ESTRUTURAIS NA CONSTITUIÇÃO PSÍQUICA: efeitos da circulação da palavra. (Sâmara Gurgel Aguiar)
Texto
Trajetórias escolares de estudantes com deficiência no ensino superior: o que nos indicam os dados preliminares da pesquisa (Romerito Costa Nascimento)
Texto
O tempo na prática da mediação escolar com alunos autistas: contribuições da psicanálise (Nathália Lopes Machado)
Texto